A selecção nacional de futebol , que prepara para o duplo compromisso com a África do Sul, referente á Qualificação Mundial’2018, ficou agora completa com as chegadas de Stopira (Videoton, Hungria), Platini (Politheni, IASI, Roménia)  e Ponck (Aves, Portugal) por volta da meia-noite de ontem, terca feira, dia 29.


Os três atletas, que faltaram os primeiros treinos devido a problemas com ligações aéreas, participarão no treino de quarta feira, marcado para as 17:30, juntamente com o restante grupo.

A comitiva sul-africana chegou à cidade da Praia às 20:45 num voo charter. A delegação sul-africana é composta por 57 elementos, dentre estes o Ministro do Desporto da África do Sul. Efetuam o primeiro treino quarta feira, às 10:45, no Estádio Nacional.

Cabo Verde e África do Sul defrontam-se esta sexta-feira, dia 1, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, em jogo referente a terceira jornada do Grupo D de qualificação africana para o Mundial Rússia’2018.

Quatro dias depois as duas selecções voltam a medir forças, desta feita no território sul-africano em jogo referente a quarta ronda.