O selecionador nacional Lúcio Antunes chamou Heldon Ramos, “Nhuk”, para o jogo de Cabo Verde com a seleção do Senegal, da 5ª Jornada do Grupo de Apuramento para o Mundial, Rússia 2018, a ser disputado no dia 07 de Outubro na Praia.


Regresso assim do atacante do Vitória de Guimarães, da 1ª Liga Portuguesa de futebol.

Recordamos que o salense conquistou a titularidade e decidiu para o Vitória de Guimarães na vitória de 2-1 sobre o Marítimo, em jogo da sétima jornada da Liga NOS.

Logo aos seis minutos, serviu Raphinha para o 1-0. Marítimo chegou ao empate ainda na primeira parte, por intermédio de Edgar Costa, mas o jogador que chegou ao Vitória emprestado pelo Sporting, com opção de compra, decidiu o encontro ao marcar o 2-1 aos 75 minutos do jogo.

O estagio da selecção de Cabo Verde começa no dia 02 de Outubro.

A duas jornadas do fim da qualificação, o Grupo D é liderado por Burkina Faso e Cabo Verde, ambos com seis pontos. Seguem o Senegal, com cinco, e a África do Sul, com um.

Eis os Convocados:

Guarda-redes: Jozimar Dias (Vózinha) e Márcio Rosa.

Defesas: Tiago Almeida, Carlos Rodrigues (Ponk), Ricardo Silva, Steven Pereira, Fernando Varela, Admar Almeida e Ianique Tavares (Stopira).

Médios: Danilson da Cruz, Elvis Macedo (Babanco), Marco Soares, Luis Soares (Platiny), Helder Tavares, Jamiro Monteiro, Nuno Rocha (Té) e Kevin Oliveira.

Avançados: Wuilito Fernandes (Totti), Ryan Mendes, Nuno Costa (Jóia), Heldon (Vitória de Guimarães), Garry Rodrigues e Ricardo Gomes.