A Associação Académica do Porto Novo recebe, este domingo, os campeões da ilha do Maio, o Académico 83,em jogo a contar para segunda jornada do campeonato nacional de futebol, referente ao grupo B da competição.


Depois de um empate, a uma bola (1-1), em São Vicente, na primeira jornada, frente ao Mindelense, tricampeãos nacionais, a Académica do Porto Novo só pensa na vitória frente aos representantes do Maio, segundo o seu treinador, Gunga.

“A equipa trabalhou bem ao longo da semana, está motivada, joga em casa e só pensa em conquistar os três pontos”, explicou o treinador da Académica do Porto Novo, representante da Região Sul de Santo Antão na prova máxima do futebol nacional, a nível de clubes.

Gunga garante que a Académica está na sua máxima força e acredita, por isso, que a sua equipa, “respeitando o adversário, tem todas as condições para vencer o jogo, deste domingo.


A Académica do Porto Novo integra o grupo B do campeonato nacional de futebol, no qual estão ainda o Mindelense e os representantes do Maio (Académico83), Sal (Académico), Boa Vista (Sal Rei) e do Fogo (Vulcânicos).

fonte: Inforpress