O extremo atacante do Clube Sportivo Mindelense Adyr vai ser submetido hoje a uma intervenção cirúrgica no Hospital Agostinho Neto, onde chegou a meio desta semana transferido do Hospital Baptista de Sousa, em São Vicente.


Segundo apurou a Inforpress, o atacante dos tri-campeões de Cabo Verde vai ser operado na mandíbula, na sequência de uma lesão contraída sábado no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, em jogo da primeira mão da final do Campeonato de Cabo Verde.
Após os primeiros tratamentos em São Vicente, este atacante do Mindelense teve de ser transferido para a Cidade da Praia, para prosseguir as terapias clínicas, uma vez que o Hospital Baptista de Sousa se depara com problemas nos seus aparelhos para cirurgia do tipo.
Peça fundamental na linha atacante do Mindelense, Adyr é baixa de vulto para o jogo do título deste sábado no Municipal do Porto Novo, partida na qual a formação do Mindelense está a obrigada a vencer, caso queira conquistar o tetra Campeonato nacional.
O técnico do Mindelense, Rui Alberto Leite, lamenta a lesão contraída pelo seu extremo atacante, com faro próprio para o golo, e critica mesmo o árbitro dessa partida, alegando ter permito lances com alguma dureza.
Fonte: Inforpress