O presidente da FIFA, Giovanni Vincenzo Infantino, felicitou a formação do Mindelense pela conquista do título de campeão nacional de futebol pela quarta vez consecutiva, 19.ª na sua história, ao vencer na finalíssima a Académica do Porto Novo, por 5-4, no desempate por grandes penalidades.


"O Mindelense acaba de ganhar o campeonato nacional pela quarta vez consecutiva. É com grande prazer que eu envio as minhas mais calorosas felicitações por essa conquista, "lê-se numa carta de Gianni Infantino dirigido ao Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Víctor Osório, e publicada pela direcção do Mindelense na página do clube nas redes sociais.
O presidente da FIFA disse ainda que este título mostra a perseverança dos Leões da Rua D Praia, durante o campeonato. Enviou felicitações a todos os jogadores , ao treinador e à toda a equipa técnica e médica, bem como a todos os fãs do clube. "Em nome da comunidade do futebolística , gostaria de agradecer o Mindelense e a sua associação por nos ajudar a passar a mensagem positiva do futebol", rematou.
Fonte: asemana