O treinador do Onze Unidos disse hoje que a equipa está motivada para conquistar os três pontos na recepção ao AJAC de Calheta, em jogo referente a terceira jornada do campeonato nacional de futebol.


Djô di Mariana, que fazia a antevisão do jogo, lembrou que, a jogar em casa e frente ao seu público, a equipa sente-se motiva, embora com o sentido de “muita responsabilidade de continuar a dar aos adeptos a alegria que tem acontecido nos primeiros jogos do nacional”.
Para o técnico do Onze Unidos, o resultado positivo alcançado fora de casa, na jornada anterior, é uma motivação para acreditarem que podem também repetir este feito no seu reduto, e assim, poderem atingir a meta que é passar para a próxima fase da competição.
“O nosso objectivo é fazer o nosso jogo com sentido de responsabilidade, mas com a vontade de vencer porque o nosso objectivo é passar de fase, e nada melhor do que aproveitar esta onda de vitória e o factor casa”, frisou.
A partida deste sábado realizar-se pelas 16:00 e vai ser dirigida por um trio que viajou de São Vicente.
O Onze Unidos lidera o grupo A com 6 pontos, seguido da Ultramarina de São Nicolau (3). Vulcânicos do Fogo e AJAC de Calheta ainda não pontuaram.
Fonte: Inforpress