O Mindelense consentiu hoje um empate (0-0) na recepção ao Paulense, em jogo da quarta jornada do Grupo B de qualificação do campeonato de Cabo Verde, em futebol, único empate consentido em quatro jogos.


Com efeito, após um ciclo de três jogos, três vitórias consecutivas, e quando ao Mindelense bastava a vitória hoje para se qualificar às meias-finais, eis que o Paulense, campeão da Região Desportiva
Norte de Santo Antão, vem ao Mindelo e impõe uma empate à equipa da casa.
O jogo, apesar da entrega dos futebolistas, não foi bem jogado, todavia ambas as formações criaram e desperdiçaram lances de concretização, quiçá com ligeira supremacia do Mindelense no cômputo dos 90+5 minutos de jogo.
Com este resultado, o Mindelense fica agora a dois pontos da qualificação às meias-finais, a duas jornadas do fim da fase de grupos, soma 10 pontos na condição de líder isolado do grupo B.
Na classificação seguem-se Académica do Porto Novo com cinco pontos, Paulense com três pontos e Académico do Sal com dois pontos.
Na próximas jornada, 5ª, o Mindelense desloca-se ao Porto Novo para defrontara Académica local, ao passo que o Paulense recebe, no estádio João Serra, na Ponta do Sol (Santo Antão), o Académico do Sal.
Fonte: Inforpress