O treinador do Onze Unidos `Djó di Mariana` disse hoje, em declarações de antevisão da partida frente ao Ajac da Calheta, que a sua equipa está motivada em conquistar mais os três pontos e que a passagem às meias-finais está ao alcance do seu grupo.


Segundo o timoneiro, este jogo é de muita responsabilidade, carecendo de muita concentração por parte dos jogadores, que estão cientes disso, visto que ao Onze Unidos “só a vitória lhe interessa” para que possa conseguir este objectivo da passagem de fase.
“É com o sentido de muita responsabilidade que vamos encarar este jogo, por uma partida que ditará a nossa passagem a fase seguinte e para tal uma vitoria nos dará a possibilidade da passagem de fase”, frisou.
Djo di Marina reconheceu, por outro lado, que a sua equipa está grata pelo apoio que vem recebendo por parte do público maiense, tendo sublinhado que estão a contar com esse mesmo apoio no domingo, frente ao Ajac, para conseguirem os seus intentos.
O grupo A é liderado pela equipa da Ultramarina de São Nicolau e o Onze Unidos, ambos com 10 pontos, seguidos pelos Vulcânicos do Fogo e Ajac de Calheta que somam 4 pontos cada.
Fonte: Inforpress