A direção do Sal-Rei, da Boa Vista, rescindiu com o treinador Luís Neves, depois da derrota (2-0) com a Académica da Praia, no jogo da terceira jornada do campeonato nacional realizado domingo, 23, no Estádio da Várzea.


Segundo a página do clube, a rescisão foi de “mútuo acordo” e a direcção agradece ao antigo treinador “pela dedicação e trabalho desempenhado desde o início da época”.
Na próxima jornada, a quarta, a equipa vai ser liderada por Tuga Morais, tendo como adjuntos Mário Monteiro, Reinado Ramos e Nascimento Henderson, este como treinador de guarda-redes.
A formação da ilha da Boa Vista ocupa o último lugar do Grupo A, com apenas um ponto, conseguido ao fim de três jornadas, tendo marcado um golo e sofrido quatro.
Neste sábado, 28, a equipa vai ser comandada por Tuga Morais na recepção a Académica da Praia, e no outro jogo deste grupo o Mindelense recebe a Académica do Porto
A Académica do Porto Novo e o Mindelense lideram o grupo, ambos com cinco pontos, seguidos pela Académica da Praia, com quatro pontos.
Sal Rei é o último da tabela, com apenas um ponto.
Inforpress