A equipa do Académico 83 voltou a empatar, desta vez em casa, com o Santo Crucifixo, no jogo a contar para a quarta jornada do Grupo B do Campeonato Nacional de Futebol de Cabo Verde.


Segundo o treinador da equipa do Académico 83, Fernando Jorge da Graça, a sua equipa esteve melhor durante a partida, mas acabou por ceder o empate na etapa complementar da partida.
“Jogamos na semana passada frente a esta equipa em que também consentimos um empate, embora tenhamos dominado o jogo e hoje, também empatamos num resultado que nos deixa com alguma tristeza, porque dominamos o jogo e num lance duvidoso acabamos por sofrer o golo”, lamentou.
Fernando Jorge da Graça disse ainda que a sua equipa tem ambição de passar de fase, pelo que o próximo embate na próxima semana na Brava com o campeão local, vão com o objectivo de vencer a partida.
Por seu lado, o treinador da equipa de Santo Crucifixo disse que a sua equipa esteve “bem”, mas acabou por consentir um auto-golo, e mesmo assim esteve por cima, razão pela qual acabaram por empatar a partida na segunda parte do jogo.
“A semelhança do jogo da semana passada, hoje desperdiçamos várias oportunidades, mas jogo a jogo vamos melhorar a nossa prestação para atingirmos o nosso objectivo que é passar de fase, embora somos estreante nesta prova”, indicou Jorge Fonseca.
O primeiro tento da partida foi um auto-golo, aos 9 minutos, por um jogador da equipa visitante, e o segundo golo da partida a pertencer ao Santo Crucifixo foi apontado por Nelson, que saltou do banco para dar o empate a sua equipa, aos 76 minutos.
Ambas as equipas estão neste momento com cinco pontos.
Inforpress