O Onze Estrelas, da Boa Vista, venceu hoje o Celtic por 1-0, no jogo do Grupo C, da quarta jornada do Campeonato Nacional de Futebol, disputado no estádio Arsénio Ramos.


Num jogo sem grandes oportunidades de golo, o único tento da partida foi apontado aos 47 minutos, na segunda parte, por Valdir.
Em declarações aos jornalistas, o treinador do Onze Estrelas, Carlos Morais, disse que a sua equipa teve o controlo da maior parte do jogo e que foi um “resultado justo”.
Já o treinador-adjunto do Celtic, Nataniel Pires, considerou que, “a semelhança de jogos anteriores”, a sua equipa dominou a partida, mas não conseguiu concretizar as oportunidades de golo.
“Pecamos no capítulo da finalização, cometemos um grave erro que culminou no único golo do jogo”, afirmou o timoneiro da equipa campeã de Santiago Sul, questionando a nomeação da equipa de arbitragem, do Sal, para dirigir este encontro.
Com este resultado, o Onze Estrelas passa a somar sete pontos e é o segundo do Grupo C. Oásis Atlântico (Sal) lidera a poule com oito pontos, enquanto Celtic é terceiro com três pontos. Varandinha (Santiago Norte) está na última posição com dois pontos.
Na próxima jornada, a quinta e penúltima desta fase de qualificação, o Onze Estrelas vai à ilha do Sal defrontar o Oásis Atlântico.
Inforpress