A equipa da Ultramarina de São Nicolau venceu hoje,  no estádio municipal do Maio,   o Académico 83 por 4-2, em jogo a contar para 5ª jornada do campeonato nacional de futebol.


Os golos da equipa da equipa do Académico 83 foram apontados por Kiki e Ya, enquanto os tentos da turma da Ultramarina foram apontados por Adir, Djasa, Patxick e Otara.
Segundo Fernando Jorge da Graça, a sua equipa esteve melhor na partida, mas admitiu que os seus jogadores não souberem concretizar as oportunidades criadas durante o jogo, o que “contribuiu para a derrota da equipa.
No entanto, admitiu que o objectivo era vencer a partida em casa e esperar pela combinação de resultados, com vista ao apuramento às meias-finais.
Fernando Jorge da Graça disse ainda que, não pretende continuar na liderança técnica da equipa tendo manifestado o seu agravo por “alguns constrangimentos” que a sua equipa tem vindo a ultrapassar neste últimos tempos, principalmente, como apontou, a “falta de dedicação e entrega por partes dos jogadores”.
“Criamos várias oportunidades, mas falhamos muitos delas, por isso perdemos mais uma partida em fomos a melhor equipa em campo, pelo que só podemos questionar de nós próprios”, frisou.
Por seu lado, o treinado da equipa da Ultramarina  disse que o resultado foi mais uma etapa vencida rumo a passagem de fase, algo que estavam a espera, embora os “muitos constrangimentos” para conquistar os três pontos perante o Académico  83, que, a jogar em casa, fez de tudo para ganhar.
Agora, apontou Alexandre, espera qualquer adversário nas meias-finais, visto que a sua equipa está  preparada para a segunda fase
Inforpress