A equipa do Futebol Clube Ultramarina foi recebida na tarde desta quarta-feira, 29 de maio, no Paços do Concelho pelo edil Dr. José Freitas de Brito e o Vereador do Desporto, Adir da Graça, em sinal de reconhecimento pelo desempenho da equipa no Campeonato Nacional de Futebol.


O edil parabenizou a equipa pela boa prestação no Campeonato Nacional de Futebol, realçando que não foi dessa vez mas espera-se que seja numa próxima oportunidade.José Freitas de Brito disse ainda que a edilidade vai continuar a apoiar a Ultramarina e todas as equipas do Município apelando a todos os atletas selecionados para a seleção de São Nicolau para concentrarem agora no Campeonato Interilhas, agendado para o mês de Julho.

José António Gomes, Presidente da Ultramarina aproveitou a oportunidade para agradecer de forma especial a Câmara Municipal pelo apoio durante todo Campeonato Nacional.

“A Câmara Municipal esteve sempre com a ultramarina desde o início, prova disso, o Sr. Presidente teve de fazer algumas deslocações junto da equipa e viver momentos emocionantes junto de nós e nunca nos abandonou”, informou o Presidente da Ultramarina, apelando ao autarca do Tarrafal para continuar a apoiar a Ultramarina e o desporto local.

Recorda-se que a Ultramarina disputou as meias-finais do Campeonato Nacional, mas não conseguiu apurar-se para a final, perdendo nas grandes penalidades frente a equipa da Oásis da ilha do Sal.
MTS