Nuno Rocha, Té, destacou-se com os dois golos na vitória de 2-1 da seleção nacional sobre a África do Sul, em jogo da 3ª Jornada do Grupo D de Apuramento para o Mundial, Rússia 2018, disputado no Estádio Nacional, Praia.


Dois golos num espaço de 5 minutos, aos 33 e 37 (Pênalti), que garantiram o primeiros três pontos aos tubarões azuis na qualificação.

Os tubarões azuis repetiram o resultado na visita aos rivais, impondo-se por 2-1 em Durban.

"Os dois golos contra a África do Sul foram muito importantes para a equipa e para mim pessoalmente", disse o médio de 25 anos, jogador do Tosno da Rússia, em entrevista a FIFA.com.

Para alcançar o sonho da Rússia 2018, resta agora receber o Senegal (7 de outubro) e visitar o Burkina Faso (5 de novembro).

"Sempre há uma possibilidade", afirmou o jogador. "O Senegal é uma equipa forte, mas tudo é possível. Temos uma grande motivação e acreditamos em nós mesmos depois das duas últimas vitórias contra a África do Sul. Ainda temos o Burkina Faso em novembro, fora de casa. Temos que nos preparar bem para os jogos e mostrar o que somos capazes ", acrescentou.

"Seria um momento inesquecível para o nosso país. É por isso que nosso maior sonho é conseguir a qualificação para a Copa do Mundo", concluiu Rocha.