O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva deixou hoje uma mensagem de “força e encorajamento” aos “Tubarões Azuis”, augurando-lhes vitória no Jogo com a selecção do Senegal, previsto para este sábado, 07, na Cidade da Praia.


Ulisses Correia e Silva formulou o seu voto de encorajamento aos “Tubarões Azuis” ao ser instado esta sexta-feira, pelos jornalistas, a falar do jogo de sábado, que coloca frente a frente Cabo Verde e Senegal, sendo o mesmo referente à 5ª jornada do Grupo D de qualificação para o Mundial 2018, na Rússia.
“Que entrem no jogo com a mesma dinâmica e força a quando da partida com a África do Sul”, enfatizou.
Ulisses Correia e Silva aproveitou a ocasião para apelar a todos os cabo-verdianos a irem ao Estádio Nacional, para apoiarem “a equipa que é de todos nós”, sublinhou, indicando que ele irá estar também no estádio a torcer para os “Tubarões Azuis”.
O Grupo D de apuramento para o Mundial2018 na Rússia, é comandado pelo Burkina Faso com seis pontos, os mesmos que Cabo Verde. Senegal está em terceiro com cinco pontos e África do Sul no último lugar com apenas um ponto.
Senegal e África do Sul têm menos um jogo (três pontos), pois o jogo da primeira mão entre ambos será repetido a 10 de Novembro, por determinação expressa da FIFA, devido a irregularidades graves cometidas pelo árbitro que dirigiu a partida, na sequência da qual foi irradiado.
 Inforpress