Criolos no Estrangeiro



Felix Mathaus foi eleito homem do jogo pelos pelos comentadores da Sportv no Académico de Viseu – Penafiel.



Gianni Dos Santos marcou um dos golos na vitória de 3-1 do FC Dordrecht sobre o Ajax II, em jogo da jornada 14 da Eerste Divisie, segunda liga da Holanda.



Garry Mendes Rodrigues apontou na sexta-feira, dia 27, o único golo na vitória de 1-0 do Al-Ittihad na receção ao Al Qadisiy, em jogo da sexta jornada da Pro League, primeira liga da Arábia Saudita.


Ricardo Gomes apontou o segundo golo no empate a duas bolas do Erzurumspor com o Antalyaspor, em jogo da jornada 10 da Super Liga da Turquia.


No dia em que completou 33 anos, Fernando Varela abriu o marcador do encontro da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa na visita do PAOK ao PSV.


Hildeberto Pereira apontou um dos golos na goleada de 3-0 do Kunshan FC Sobre o Guangzhou Evergrande em jogo da segunda ronda da Taça FA da China.



Zé Luís alinhou os 90 minutos no empate a zero entre o Atlético de Madrid e o Lokomotiv de Moscovo em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões.


O Salgueiros venceu esta segunda-feira o Sp. Covilhã, por 2-1, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e segue em frente na competição.