Criolos no Estrangeiro


Steven Fortes está de regresso aos relvados após uma lesão no joelho direito.


Em jogo de acerto de calendário na Liga Placard portuguesa, a contar para a 13ª jornada, o Lusitânia de Joel Almeida venceu o Eléctrico de Kevin “Kony” Coronel num jogo entre duas equipas aflitas e a precisar de vitórias, num jogo onde, curiosamente, ambos os internacionais cabo-verdianos tiveram atuações discretas, com 6 pts para ambos, e 6res. e 1.as para Joel, enquanto Kony adicionou 7res. aos números pessoais.


Lisandro Semedo foi eleito, pelos treinadores, jornalistas e adeptos, o melhor jogador do segundo período da Jupiler League, segunda divisão holandesa de futebol.


Mais uma grande exibição de Edy Walter Tavares, “Big Edy”, desta feita na vitória de 100 – 72 do Real Madrid na receção ao Fuenlabrada, em jogo da 16ª Jornada da fase Regular da Liga Baloncesto, primeira liga espanhola de basket.


Bruno Amado, de 16 anos, acaba de assinar o seu primero contrato profissional com a equipa italiana U.C. Sampdoria, da Serie A, primeira divisão Italiana de futebol.


Está confirmado.  Fernando Tissone foi confirmado como reforço do Desportivo das Aves.


O Leixões já está em zona de subida, graças a uma vitória de 3-0 sobre o Real SC, em jogo da 20ª jornada da Liga Ledman Pro.