O lateral-direito Mano formalizou hoje a renovação de contrato com o Estoril-Praia, da I Liga de futebol, até ao final da temporada 2018/19, prolongando por mais dois anos a sua ligação de cinco épocas ao clube.


Em declarações ao site oficial do emblema estorilista, o jogador luso-cabo-verdiano, de 30 anos, manifestou a sua satisfação por continuar na Amoreira e disse esperar poder dar mais alegrias à massa associativa dos 'canarinhos'.

"Estou muito feliz por continuar a representar o Estoril-Praia, um clube onde fui sempre muito acarinhado e onde me sinto bem. Espero continuar a dar o meu melhor para que consigamos alcançar as metas que formos traçando, porque o clube e os adeptos merecem ter alegrias", afirmou.

Com um total de 21 partidas esta temporada ao serviço do Estoril, o lateral garantiu ainda que tinha outros convites, mas que a identificação total com o clube o levou a escolher permanecer no emblema que representa desde 2012/13 e pelo qual já participou em 124 desafios.

"Evoluí muito nestes cinco anos e, apesar de ter outras propostas, aqui sinto-me em casa. Escolhi continuar a representar este clube pelo qual sinto um grande carinho e com o qual me identifico em pleno", finalizou.