Patrick Andrade, internacional cabo-verdiano sub-21 que pertence aos quadros do Moreirense, foi novamente cedido ao Salgueiros, emblema que milita no Campeonato de Portugal, até ao final da época.


A informação foi avançada na página do jogador, que fez toda a pré-temporada no emblema de Moreira de Cónegos mas, tal como aconteceu na temporada transata, vai representar o Salgueiros, clube onde poderá jogar com mais regularidade.

Na primeira vez que foi cedido ao Salgueiros, Patrick Andrade fez 11 jogos e apontou dois golos. Antes disto, ainda teve uma curta passagem pelo Famalicão, também por empréstimo do Moreirense.

O internacional cabo-verdiano sub-21, que no seu país se destacou ao serviço do Sporting e do Desportivo da Praia, vai representar o seu sexto clube em Portugal, depois de passagens por Ribeirão, Joanense, Moreirense e Famalicão.

De referir ainda que, nas duas temporadas em que esteve ao serviço do clube de Moreira de Cónegos, Patrick realizou 14 jogos, a maioria dos quais na Taça de Portugal e Taça da Liga.
Futebol365