Joana Semedo, mãe de Bruno Varela, falou, em entrevista à BTV, do esforço da família para proporcionar o sonho de uma vida ao guarda-redes do Benfica.


De regresso à titularidade na baliza do Benfica nos últimos jogos, Bruno Varela continua a cumprir o sonho pelo qual a família fez vários sacrifícios. "Passei fome para lhe comprar meias, chuteiras e equipamentos para ver se ele conseguia seguir para a frente. Aguentei tudo pelo sonho dele, que conseguiu realizar", revelou Joana Semedo.

Por sua vez, Raquel Rodrigues, a namorada de Bruno Varela, contou que o atleta lhe confessou que não se ia sentir realizado até se tornar o dono da baliza das águias. "Sempre disse que o grande objetivo dele era ser titular pelo Benfica. Que podia jogar 30 ou 40 anos e tornar-se até o melhor do mundo que não estaria realizado sem jogar no Benfica. Não ia descansar até ter sucesso no Benfica porque é muito determinado", sublinhou Raquel Rodrigues.

Bruno Varela regressou na presente época ao Benfica, depois de uma temporada no Vitória de Setúbal. No início da campanha, dividiu protagonismo com Júlio César e, agora, "luta" com Svilar por um lugar no onze de Rui Vitória. Leva 11 partidas oficiais realizadas.
ojogo