Bruno Amado, de 16 anos, acaba de assinar o seu primero contrato profissional com a equipa italiana U.C. Sampdoria, da Serie A, primeira divisão Italiana de futebol.


A notícia foi avançada pelo clube italiano, que adianta, no seu site oficial, ter chegado a um acordo com o Sporting Clube de Espinho para o passe do jovem jogador.

Formado na escola EPIF, do professor Djedje, Bruno saiu cedo da Praia com destino á Itália, onde há já alguns anos tem representado o Sampdoria em torneios amigáveis.

O jovem jogador mostrou-se satisfeito com a assinatura do contrato.

“Hoje estou muito feliz por ter assinado o meu primeiro contrato profissional pelo Sampdoria. É um orgulho representar este clube .” , disse o jogador no facebook.

“Agradeço a todos que me ajudaram desde pequeno, principalmente á escola EPIF. Agradeço muito por ter me ajudado a evoluir, não como profissional mas também como homem . Obrigado principalmente á minha família e ao meu empresário porque sem eles não estaria aqui.  É muito importante o apoio de cada um. Isto é apenas um começo, vamos continuar a trabalhar para atingir os próximos objetivos.”, continuou.

“E nunca nka ka tá esquece de undi kim bem VÁRZEA sempre”, concluiu Bruno.