Marcus Santos-Silva declarou no Instagram a intenções de participar no Draft da NBA de 2020.


“Primeiramente, gostaria de agradecer a minha familia pelo suporte. Agradeço em especial os meus pais. Faltam-me palavras para descrever o que significa o vosso amor e suporte....Gostaria também de agradecer todos os treinadores que me ajudaram a chegar á posição que estou hoje.....”, disse o jogador da Virginia Commonwealth University (VCU).

“...posto isso, jogar na NBA foi sempre o meu sonho. Por isso decidi colocar o meu nome no Draft de 2020, enquanto mantenho a minha eligibilidade para a Universidade. Sinto que é o tempo certo para fazer isso para que eu possa obter todo o feedback que preciso para tomar um decisão certa. Estou excitado com o novo passo na minha carreira”, finalizou.

Marcus Santos-Silva foi recentemente nomeado para a segunda equipa de todos os distritos (All-District Second Team) pela Associação Nacional de Treinadores de Basquete (NABC).

O basquetebolista, de 1.82 metros de altura, nascido em Taunton, Massachusetts, filho de pais cabo-verdianos, liderou a sua universidade em média de pontos (12.8), ressaltos (8.9) e desarmes (1.3) por jogo.

Na época passada ainda conseguiu dez dobro-dobro e 34 roubo de bolas.
ADP
CrioloSports