Criolos no Estrangeiro


Yorgan De Castro assegurou, na madrugada de quarta-feira, a entrada no Ultimate Fighting Championship (UFC), depois de ter impressionado o presidente da organização, Dana White, na prova Dana White’s Contender Series, uma espécie de torneio de captação de talentos.



Ivan Almeida volta a escrever o seu nome nas histórias do basquetebol da Polónia e do Anwil Wloclawek, clube o qual representa. Neste final de semana, o cabo-verdiano sagrou-se bicampeão do principal campeonato daquele país e ainda levou o prémio MVP (jogador mais valioso) das finais com enormes performances e os lances espetaculares que o caracterizam e valeram a alcunha de «El Condor».


O interesse do FC Porto em Zé Luís já resultou numa proposta concreta.


Evy Pereira renovou contrato com a equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica.


O jovem treinador de origem cabo-verdiana Rui Costa vai treinar na próxima época a equipa feminina de sub-17, do West Ham, da Inglaterra.


A seleção de Santiago sagrou-se campeã da 25ª edição do Torneio Inter-ilhas de Cabo Verde, realizado durante este fim-de-semana no campo Henri Dunant- Beggern, em Luxemburgo.


O FC Porto fez proposta de 10 milhões para trazer Zé Luís, ponta-de-lança internacional cabo-verdiano, que joga no Spartak de Moscovo.