Futebol Santo Antão Norte: EID Paul goleia Solpontense e sagra-se campeão regional de futebol sub-17

Foto: Desporto Saanto Antão

A Escolinha de Iniciação Desportiva do Paul (EID Paul) sagrou-se hoje campeão regional de futebol no escalão sub-17, em Santo Antão Norte, ao golear o Solpontense, por 5-0, no estádio João Serra.


Depois da derrota traumática na jornada anterior ante a Escolinha Juvenil do Tarrafal por 3-0 os pupilos de Zeca entraram na ultima jornada, a decisiva deste regional impondo-se diante do Solpontense.

Nany, aos 02 minutos da primeira parte, inaugurou o marcador e aos 29 minutos Eder aumentou a vantagem da EID Paul.

Na etapa complementar aos 61 minutos Faby fez o 3-0, um minuto depois, aos 62 minutos, Nany bisou e, aos 76 minutos, Nany fez o “hat tirck” e sentenciou o resultado da partida, 5-0, numa final que levou muito público ao estádio João Serra.

Sendo assim, a EID Paul vai representar a zona norte de Santo Antão no campeonato nacional do escalão sub-17 e integra o Grupo A, cujos jogos vão-se realizar na cidade do Mindelo, juntamente com os representantes de São Vicente, de São Nicolau, do Sal e da Boa Vista.

Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para a “final four”, cujo local de realização vai ser anunciado “brevemente” pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).
A “final four” vai arrancar no dia 28 de Março e a final está marcada para do dia 30.

LFS/HF
Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.