Quem Somos

CrioloSports  foi fundado em Maio de 2007, nos Estados Unidos da América (EUA),  por iniciativa do  Engenheiro Informático, Adalberto (Zito) DePina.

Aquilo que começou como um projeto  universitário passou a ter como o seu principal objetivo a  promoção da extinta Liga New England Luso American Association (NELASA), a primeira liga de Futebol de cabo-verdianos nos EUA, e dos seus atletas.

Logo cedo, e devido a uma grande falta de informações desportivas de Cabo Verde e da sua vasta diáspora, CrioloSports decidiu incluir cobertura desportiva Nacional e de toda a diáspora cabo-verdiana.

Para conseguir a melhor cobertura possível, CrioloSports,  contou e continua a contar com a colaboração de vários jornalistas profissionais e estagiários, e pessoas ligadas ao desporto nacional, em Cabo Verde e na diáspora.

Nos seus mais de 10 anos, CrioloSports, que tem acumulado várias distinções pelas Ligas e equipas nos EUA, constituiu-se, em importante veículo de promoção e valorização do desporto nacional e de ligação entre as comunidades cabo-verdianas espalhadas pelo Mundo.

Diaramente, procuramos melhorar e crescer para melhor servir o desporto cabo-verdiano.

Endereço: www.criolosports.com

Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.


Print   Email