(Com Video) Criolos no Estrangeiro: Kevin Cabral assina pelo LA Galaxy



O LA Galaxy anunciou hoje a contratação de Kevin Cabral.


O extremo, de 21 anos, chega do Valenciennes FC da Ligue 2, após 70 jogos, 13 golos e 10 assistências em várias competições em França desde 2018.

Marcou 7 golos e fez 5 assistências na atual temporada, onde disputou 29 partidas no campeonato.

Cabral, que assinou um contrato de cinco anos com um ano opção, foi adquirido como Jovem Jogador designado e será adicionado à lista do clube enquanto se aguarda o seu Visto P-1 e Certificado de Transferência Internacional (ITC).

“Kévin é um jogador jovem e dinâmico que nos dará versatilidade no ataque”, disse o gerente geral do LA Galaxy, Dennis te Kloese.

“Ele é um talento emergente e tem se mostrado uma perspectiva brilhante na França. Aos 21 anos, continuará a crescer e se desenvolver como jogador em nosso clube. Estamos entusiasmados com o facto de um jovem talento ter escolhido o Galaxy como o próximo destino da sua carreira. Estamos ansiosos para recebê-lo em Los Angeles e por suas contribuições como membro de nossa organização. ”, acrescentou.

Nascido em Paris, Cabral fazia parte do sistema juvenil do Paris Saint-German antes de assinar com o Valenciennes FC permanentemente em 2017.

Fez a sua estreia profissional no Valenciennes em outubro de 2018, aos 18 anos, durante uma partida da liga contra o US Orléans.

ADP
CrioloSports


Print   Email