Edgar Davids é o novo treinador de Edson Baessa, Léléco, no Olhanense.
O antigo internacional holandês assumiu o comando da equipa algarvia nesta segunda-feira, tendo inclusive já orientado treinos de preparação para a visita do clube ao Lusitano de Évora, no próximo domingo.
A chegada do holandês, que era adjunto do Telstar, da segunda divisão dos Países Baixos, e antes foi treinador-jogador do Barnet, de Inglaterra, para substituir José Carvalho Araújo, volta a apontar holofotes para o Olhanense, despromovido da Liga há seis anos.
Como jogador, Davids representou Ajax, Milan, Juventus, Barcelona, Inter, Tottenham e Crystal Palace.
Foi campeão europeu pelo Ajax, e entre o palmarés destacam-se ainda três títulos italianos com a Juventus.
Recorde-se, que Léléco, de 30 anos, tem feito grandes exibições pelo Olhanense neste temporada, tendo sido um dos nomeados para Médio do ano do Campeonato de Portugal, Série H.
ADP
CrioloSports