Futebol Brava: Samuel varela reeleito para presidir Associação Regional de Futebol


 O presidente cessante da direcção da Associação Regional de Futebol da Brava, Samuel Varela, foi reeleito hoje, com 100 por cento (%) dos votos das equipas federadas, para presidir esta instituição por mais três anos.



Samuel Varela, que se candidatou à sua própria sucessão, não tinha nenhum opositor, foi reeleito por unanimidade, numa eleição em que participaram todas as quatros equipas federadas e com direito a voto.

“O que me motivou primeiramente a me candidatar novamente é servir e servir bem a minha ilha e comunidade. Também sinto o apoio e o carinho das pessoas que sempre têm estado a me incentivar para continuar durante os meus dois mandatos”, salientou.

Varela disse ainda acreditar que a sua equipa vai trazer mais “valia” e muito ganhos para o concelho e também para crescimento da associação como instituição.

Dai, informou, a equipa tem um projecto em andamento e que a Câmara Municipal da Brava já disponibilizou um espaço apropriado para poderem pôr em prática uma ideia que o mesmo considera “muito ambicioso”.

“Num anexo do edifício da câmara municipal queremos construir uma sede para associação, pois já entramos em contacto com um arquitecto que, por sua vez, já fez uma visita ao local e nós não sentimos bem abandonar o cargo sem ao menos dar início a esse projecto”, assegurou.

O início da época futebolística 20023/24 na Brava está agendado para domingo, 03 de Dezembro, com os jogos da Supertaça entre Sport Clube da Morabeza e Clube Desportivo do Nô Pintcha.

DM/JMV
Infopress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.