Futebol Maio: Barreirense vence Onze Unidos (2-1) e conquista taça Djarmai



A equipa do Barreirense venceu no estádio municipal Dau d'Segunda, o Onze Unidos por duas bolas a uma e conquistou a taça Djarmai, em futebol.



A conquista deste troféu deixou o treinador Fernando da Graça "realizado", salientando que tudo foi graças à entrega dos seus jogadores que sabiam que deviam se empenhar para conquistarem mais uma prova.

Fernando da Graça salientou que os jogadores sabiam da importância desta vitória para fechar a época em grande, estando nas duas competições, algo que, segundo disse, já estava delineado para a presente temporada.

"Agora é gerir o plantel, tendo em conta que não vamos fazer deslocação, uma vez que vamos receber a Palmeira do Sal, em casa, no primeiro jogo, e aproveitar disso para darmos o passo rumo ao nosso objectivo", notou.

Por estar nas duas competições, Fernando Jorge da Graça disse que estavam a prever esta situação, ressalvando que os jogadores e a equipa técnica estão preparados para representar a ilha do Maio e o clube da melhor forma.

A mesma convicção foi defendida pelo presidente do Barreirense, António Agues, para quem “tudo foi preparado” para que a equipa possa representar a ilha condignamente.

WN/CP

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.