Futebol Maio: Figueirense de olho na dobradinha enquanto Barreirense quer vencer a Taça Djarmai para salvar a época



A equipa do Figueirense quer fazer a dobradinha este sábado, frente ao Barreirense, que, por sua vez, vai querer vencer o jogo para conquistar a Taça Djarmai para salvar a época.



Segundo avançou o treinador da equipa de Figueirense, Alírio Martins, depois de ter sagrado campeão regional de futebol, o objecitivo da equipa agora passa por vencer mais esta competição, de cujo título ainda são os actuais detentores, pelo que, salientou, Figueirense vai fazer tudo o que está ao seu alcance para voltarem o vencer a Taça Djarmai Dok Luzia.

Alírio Martins garantiu que os seus jogadores estão motivados e a equipa está em “máxima força”, embora admitiu que vai ser um jogo diferente e por ser mais uma final vai trazer consigo também uma carga emocional diferente, frisando que já trabalhou esta parte com os seus atletas.

Por seu lado, o treinador da equipa de Barreirense, Fernando Jorge da Graça, disse que o seu objectivo também passa por vencer esta partida frente ao adversário, com o qual perdeu a possibilidade de revalidar o título, pelo que nesta partida vai querer vencer para dar alegria aos seus adeptos e com isso também salvar a época.

Reconheceu que não vai ser fácil, visto que perdeu alguns jogadores por causa da sanção disciplinar, mas os que vão estar dentro do campo vão fazer de tudo para que este objectivo seja alcançado.

De referir que, o jogo está marcado para as 16:00, deste sábado, no estádio municipal Dau d´Segunda.

WN/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.