Futebol Maio: Onze Unidos e Barreirense passam à segunda eliminatória da Taça Djarmai



A equipa dos Onze Unidos, bem como a turma do Barreirense estão qualificados para a segunda eliminatória da taça Djarmai Dok Luzia, após terem vencido os seus respectivos adversários.



A turma azul da cidade do Porto Inglês, venceu este sábado a equipa do Morrerense nas grandes penalidades, por quatro bolas a três, após terem empatado a uma bola nos noventa minutos regulamentares.

Por seu lado, o Barreirense depois de ter defrontado os estudantes da vila da Calheta, Académica do Maio, na primeira jornada do campeonato regional de futebol, as duas equipas voltam a defrontar-se este domingo, a contar para a 1ª eliminatória da Taça Djarmai Dok Luzia, em que mais uma vez o resultado sorriu para os encarnados da vila do Barreiro por 5 bolas a 1.

Com este resultado as duas equipas qualificaram-se para a fase seguinte da Taça Djarmai Dok Luzia, que devido à participação de número reduzido de equipas na prova deste ano, vai carecer de mais um sorteio para definir o quadro das meias finais e final desta prova.

De referir que nesta primeira eliminatória ficou isenta a equipa do Figueirense, que vai ter de defrontar na próxima eliminatória, uma das equipas que venceu o jogo desta primeira fase.

WN/ZS
Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.