Óbitos: FCF lamenta morte de Gil Fernandes( Tchibita) e Carlos Alberto Fortes Lima (Calú d’Nhá Ilda)


A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) manifestou o seu pesar pela morte segunda-feira, dia 5, de Gil Fernandes, mais conhecido por Tchibita, e Carlos Alberto Fortes Lima, conhecido por Calú d’Nhá Ilda.


“É com pesar que a Federação Cabo-verdiana de Futebol recebeu a notícia do falecimento do Sr. Gil Fernandes 'Tchibita', aquele que foi um grande agente desportivo tendo, inclusive, enquanto treinador, campeão nacional, por duas vezes, pelo Boavista Futebol Clube da Praia.. Também foi treinador do Vitória da Praia. Desempenhou, posteriormente, a função de Presidente da Associação De Futebol Santiago Sul/Arfss As Futebol”, le-se na nota publicada na página oficial da FCF, assinada pelo Presidente, Mario Semedo.

“Também hoje soube a FCF que faleceu o ex jogador Carlos Alberto Fortes Lima conhecido por Calú d'Nhá Ilda, que representou vários clubes, com destaque para a Associação Academica do Mindelo e Sporting Clube da Praia”, acrescenta.

“A FCF lamenta profundamente a perda destes dois grandes senhores do futebol nacional, e endereça as respectivas famílias as mais sentidas condolências.
Até sempre”, concluiu a nota.

ADP
CrioloSports


Print   Email