Futebol Sal: Autarquia atribui cheque de 400 contos ao Palmeira pela conquista da Taça Dja d’Sal



A Câmara Municipal do Sal entregou um cheque no valor de 400 contos ao Grupo Desportivo da Palmeira, vencedor da Taça Dja d’Sal, época 2023/2024, em reconhecimento pelo trabalho levado a cabo pelo clube.



A equipa foi recebida esta quarta-feira no salão nobre dos Paços do Concelho, tendo o edil salense e o vereador do Desporto destacado as conquistas que o Palmeira tem alcançado nos últimos anos, de entre eles o campeonato regional, a Taça Dja d´Sal e o nacional de futebol época 2023-2024, bem como a Supertaça de Cabo Verde edição 2023-2024.

Na ocasião, o presidente da câmara, Júlio Lopes, destacou que é um momento de reconhecer todo trabalho que a equipa da vila da Palmeira tem feito em prol da promoção da ilha do Sal no tocante ao desporto.

“Palmeira é campeão de Cabo Verde e da Supertaça, ou seja, é neste momento a equipa mais importante no topo da hierarquia no país em matéria de futebol e é campeão este ano a nível regional, por isso vai representar esta ilha em duas frentes”, sublinhou.

“Nós temos muito orgulho nesta equipa da Palmeira porque nos deu muita alegria no ano passado e estamos a contar que também esta equipa e a do Académico [campeã regional] possam representar bem a ilha”.

O autarca reforçou todo o apoio da edilidade às equipas que irão representar a ilha nos campeonatos nacionais.

Por sua vez, o presidente do Grupo Desportivo da Palmeira, Jamilson Delgado, disse que a equipa vai tudo fazer para congratular todo o apoio que tem recebido da autarquia salense e dos próprios adeptos.

“Vamos cumprir os nossos objectivos que temos traçados para a supertaça e também para o campeonato para dignificamos a ilha com um Palmeira de sempre, humilde, trabalho de grupo e lutar de jogo a jogo”, finalizou.

O Grupo Desportivo da Palmeira conquistou no dia 07 de Abril a Taça Dja d’Sal, após vencer o Académico do Aeroporto, por 2-1, no jogo da final disputado no estádio Marcelo Leitão.

NA/CP

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.