Futebol Santo Antão Sul: Dérbi Sanjoanenses – Lajedos marca final inédita da Taça Porto Novo



Sanjoanenses – Lajedos, o dérbi do futebol em Santo Antão Sul, marca a final inédita da Taça Porto Novo, que se disputa este sábado e que é a segunda competição mais importante do calendário futebolístico nesta região desportiva.



Nesta final, os Sanjoanenses, bicampeões regionais, vão procurar ganhar a sua segunda Taça Porto Novo e a primeira dobradinha nos seus 40 anos de história, enquanto a formação de Lajedos, fundada em 1983, vai tentar conquistar a sua primeira Taça Porto Novo.

Os Sanjoanenses, depois de ganharem, nesta presente temporada, a super-taça, o torneio da abertura e o campeonato regional, podem fazer o pleno esta época com a conquista da Taça Porto Novo.

O Lajedos Futebol Clube, de regresso esta época às competições, depois de seis anos ausente, pode ganhar o segundo título da sua história, depois de ter conquistado a Taça Santo Antão, em 2016.

A Académica do Porto Novo, em 14 edições, o Marítimo, em quatro edições, os Sanjoanenses, em uma edição, o Sporting, em uma edição, e o Tarrafal, também em uma edição, são as equipas que já conquistaram a Taça Porto Novo.

JM/ZS

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.