Futebol São Nicolau: AJAT-SN vence Praia Branca (3-1) no jogo que abriu última jornada do campeonato



A equipa da AJAT-SN venceu a Praia Branca por 3-1, no Estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal, em partida a contar para 18ª e última jornada do campeonato regional de futebol de São Nicolau, época 2023/2024.



Num jogo em que a equipa da AJAT-SN foi superior durante os noventa minutos, o médio Riky (2) e Neidy apontaram os golos da vitória da sua equipa, enquanto Dany, de grande penalidade, marcou o tento da Praia Branca.

Com esta vitória a AJAT-SN ocupa provisoriamente o quinto lugar do campeonato, com 21 pontos, enquanto a Praia Branca termina o campeonato na sétima posição com 17 pontos.

As restantes partidas da 18ª jornada do campeonato regional de São Nicolau ainda não estão calendarizadas, visto que no final de semana vai se jogar a final da Taça de São Nicolau.

De realçar que a Ultramarina, líder do campeonato com 39 pontos, depende apenas de si para se sagrar campeã regional, bastando um empate, enquanto o Belo Horizonte, campeão em título, está à espreita de um deslize da Ultramarina para revalidar o título.

Na classificação, Ultramarina lidera com 39 pontos, seguindo-se Belo Horizonte (36), Atlético, (33), Talho (23), AJAT-SN (21), Ribeira Brava (19), Praia Branca (17), Chã de Poça e Mancha Verde (cinco).

WM/JMV
Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.