Qualificação CAN´2021: Tudo aposto para o Jogo Cabo Verde x Camarões



A Direção de Infraestrutura do Instituto do Desporto e da Juventude já criou todas as condições exigidas pelo CAF, no Estádio Nacional, para o jogo desta sexta-feira, 26 de março, entre Cabo Verde e Camarões.


Conforme explicou Orlandinho Marcarenhas, responsável pela Direção de Infraestrutura do IDJ, já estão preparadas toda a logística para a quarentena de 58 elementos do staff que vão trabalhar nesse embate frente ao Camarões, nomeadamente os agentes da Polícia Nacional, os colaboradores da Cruz Vermelha, Proteção Civil e Bombeiro, apanha-bolas e colaboradores do Estádio Nacional.

"Neste momento, a sala de conferência de imprensa, o consultório Médico, a sala de isolamento, as Salas vip, a sala antidoping, o refeitório, os balneários, a sala para comissários do jogo, entre outros serviços complementares para a realização do jogo já estão preparados para receber o Jogo e os eventos paralelos", acrescentou.

Ainda, segundo Mascarenhas aquela infraestrutura desportiva já recebeu os trabalhos de descompactação do relvado, lavagem das bancadas, casas de banhos e balneários.

O IDJ, através da Direção de Infraestrutura, tudo tem feito e investido para garantir que o Estádio Nacional e o Gimno desportivo tenham todas as condições necessárias para receber tanto as competições internacionais como as nacionais e regionais.
Estádio Nacional


Print   Email