Atletismo Porto Novo: Escola Junzim de Liza recebe material desportivo da congénere At Athletisme Viseu Geneve



A escola de atletismo Junzim de Liza, na região do Porto Novo, em Santo Antão, recebeu hoje da sua congénere Athletisme Viseu Geneve (Suíça) um conjunto de material desportivo para crianças.



A direcção da escola Junzim de Liza, criada nos princípios de 2022, informou que se trata de 60 equipamentos de alta qualidade (calções e pop) para as crianças que frequentam esse espaço de iniciação e formação em atletismo.

A escola de atletismo Junzim de Liza é um projecto concebido pela sociedade civil, designadamente professores de educação física, praticantes e amantes desta modalidade, que têm apostado na formação de atletas para competições.

A formação constitui também uma das apostas da recém-criada Associação Regional de Atletismo em Santo Antão Sul, com sede na cidade do Porto Novo, conforme o presidente desta organização, Emanuel Santos.

A Associação Regional de Atletismo em Santo Antão Sul pretende revigorar a modalidade nesta região desportiva com a aposta na formação, numa altura em que quase todos os atletas são veteranos, explicou.

JM/CP

Inforpress


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.