Ciclismo São Nicolau: Vady Fonseca foi o vencedor da Volta à ilha de São Nicolau em Bicicleta 2021


O ciclista de São Nicolau, Vady Fonseca, foi o grande vencedor da segunda edição da Volta à ilha de São Nicolau em bicicleta, cuja prova foi disputada em três etapas e terminou na tarde deste domingo, na Cidade do Tarrafal.


Depois da queda de ontem, numa prova em que terminou em terceiro, o ciclista considerado um dos melhores de Cabo Verde, venceu hoje a terceira etapa no percurso Ribeira Brava- Juncalinho-Ribeira Brava-Tarrafal.

Vady Fonseca já tinha vencido no primeiro dia o contra relógio de 17 KM, entre Tarrafal- Praia Grande- Tarrafal.

A cidade do Tarrafal foi o ponto de partida, sábado, da segunda etapa, com itinerário Tarrafal -Ribeira Prata com meta em Ribeira Brava, numa distância de 68 quilômetros, vencida pelo Jovem Helker Cabral.

A Volta à ilha de Não Nicolau terminou neste domingo, com largada da Ribeira Brava, passagem pela vila de Juncalinho e meta na Avenida da fábrica SUCLA na cidade do Tarrafal, num percurso de 70 quilómetros.

No pódio da competição de âmbito nacional ficou em primeiro Vady Fonseca de São Nicolau, em segundo Nolito Miranda de Santo Antão e em terceiro Helker Cabral de São Nicolau (que foi também o primeiro entre os jovens).

ribeirabravafm


Print   Email