Futebol Boa Vista


O Sal-Rei sagrou-se campeão regional do Boa Vista ao golear, no Domingo, dia 25, a Juventude por 4-0, em jogo da 14ª e última jornada da prova.


A equipa da Sal-Rei desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do regional da Boa Vista, ao empatar sem golos com o Sanjoanense, em partida a contar para a sexta jornada, realizada hoje no Estádio Arsénio Ramos.


 
A Câmara Municipal da Boa Vista homenageou e premiou com um montante de 200 mil escudos a equipa do Sport Sal Rei Club, campeã regional de futebol, que agora vai representar a ilha no campeonato nacional.


A equipa do Sport Club Sal-Rei continua a liderar o regional da Boa Vista, ao somar mais uma vitória este fim-de-semana, sobre a Académica, por 2-0, no jogo da quinta jornada do campeonato daquela ilha.



 
A Câmara Municipal da Boa Vista vai disponibilizar um total de 750 mil escudos para apoiar as equipas federadas que participam do campeonato regional do futebol na ilha.


A equipa do Sport Club Sal-Rei lidera o campeonato regional da Boa Vista com nove pontos, quando já estão disputadas quatro jornadas da competição, que arrancou no dia 07 de Dezembro do ano passado.


Sal Rei conquistou no passado fim-de-semana a Taça da Ilha da Boa Vista, época 2015/2016.


 A equipa do Sal-Rei mantem a liderança do Torneio de Abertura na ilha da Boa Vista, depois de vencer este fim-de-semana o Sanjoanense por 3-1, em jogo referente à terceira jornada, disputado no Estádio Arsénio Ramos.



Sal Rei sagrou-se campeão regional da Ilha do Boa Vista ao golear a Académica por 6-0, em jogo da 13.ª e penúltima jornada do campeonato.


A época futebolística na ilha da Boa Vista arrancou este fim de semana com dois jogos do Torneio de Abertura, com o Sanjoanense a vencer o Juventude por 3-2 e os Onze Estrelas a triunfar ante ao Sporting por 2-1.


A Académica  sofreu uma derrota de 2-1 frente ao Sporting , em jogo da 5.ª jornada do campeonato regional da Boa Vista, disputado no último fim-de-semana.