Futebol Boa Vista


A equipa do Sporting dista-se de um ponto de Sal Rei que lidera a tabela classificativa, depois deste empatar (2-2), num clássico com Onze Estrelas, no jogo da 4ª jornada do campeonato regional, disputado no Estádio Adérito Ramos.


O Clube Sal-Rei isolou-se na liderança da tabela, com 9 pontos, enquanto o Sporting perdeu o primeiro jogo nesta época, mantendo-se na segunda posição com 6 pontos, do campeonato regional de futebol da ilha da Boa Vista.


O Sporting goleou hoje o Desportivo por 4-0, no jogo que encerrou a 1ª jornada do Torneio de Abertura da ilha da Boa Vista, partida disputada no Estádio Arsénio Ramos.


As equipas do Sal-Rei e do Sporting lideram o campeonato regional de futebol da Boa Vista, com seis pontos cada, concluída a segunda jornada da competição.


As equipas do  Sal-Rei  e da Académica empataram sábado, 02, a uma bola em jogo da primeira jornada do Torneio de Abertura, disputado no Estádio Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista.


As equipas do Sporting e Onze Estrelas empataram hoje a uma bola em jogo da terceira jornada do Torneio de Abertura, em futebol, disputado no Estádio Arsénio Ramos, na Boa Vista.


O Clube Sal Rei conquistou a Supertaça da Boa Vista, ao vencer o Onze Estrelas, por 5-3, no desempate por penalidades, em partida realizada, no sábado, no Estádio Arsénio Ramos.


A equipa de Sal Rei venceu a África Show por 3-2, no domingo, em jogo da primeira jornada do Torneio de Abertura, disputado no Estádio Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista.


A Associação Regional de Futebol de Boa Vista (ARFBV) atribuiu o nome do antigo jogador do clube Sal Rei Zé Calutcha à Taça Bubista 2019/20, informou o presidente da direcção, Carlos Lima, eleito em finais de Setembro.



O Sporting venceu este sábado o Juventude (4-3) no segundo jogo a contar para a 2° jornada do Torneio de Abertura do Campeonato da ilha de Boa Vista, partida disputada no Estádio Arsénio Ramos.


Carlos Nascimento Lima é o novo presidente da Associação Regional de Futebol da Boa Vista, numa eleição que lhe conferiu a maioria dos votos dos clubes desportivos da ilha.