Futebol Boa Vista



 
A Câmara Municipal da Boa Vista vai disponibilizar um total de 750 mil escudos para apoiar as equipas federadas que participam do campeonato regional do futebol na ilha.


Sal Rei conquistou no passado fim-de-semana a Taça da Ilha da Boa Vista, época 2015/2016.


A equipa da Académica continua invicta, após 4 jornadas, no campeonato regional da Boa Vista, ao vencer a África Show por 1-0 em jogo da 4ª jornada da prova.



Sal Rei sagrou-se campeão regional da Ilha do Boa Vista ao golear a Académica por 6-0, em jogo da 13.ª e penúltima jornada do campeonato.


A Académica, campeã em título, goleou o Desportivo por 4-1 em jogo da terceira jornada do campeonato regional da Ilha da Boa Vista.


A Académica  sofreu uma derrota de 2-1 frente ao Sporting , em jogo da 5.ª jornada do campeonato regional da Boa Vista, disputado no último fim-de-semana.


A Académica iniciou a defesa do título de campeã regional da Boa Vista com vitória de 3-0 sobre Juventude, em jogo da primeira jornada do campeonato regional da Boa Vista.


O Sal Rei eliminou, no domingo, dia 14,  a África Show da taça da Ilha da Boa Vista, ao vencer por 2-0 o jogo da primeira eliminatória da prova denominada “taça Bubista”.


O Onze Estrelas anunciou esta manhã na sua página oficial no facebook a contratação do conhecido treinador Djo Bracó.