O Clube Sal-Rei isolou-se na liderança da tabela, com 9 pontos, enquanto o Sporting perdeu o primeiro jogo nesta época, mantendo-se na segunda posição com 6 pontos, do campeonato regional de futebol da ilha da Boa Vista.


O Clube Sal-Rei que vem de três vitórias consecutivas, no último jogo a contar para a 3ª jornada, venceu o África Show nos descontos por 3-2, partida que lhe conferiu isolar-se na liderança da tabela com 9 pontos.
O Sporting perdeu o primeiro jogo da época, com o Sanjoanense. A equipa de Fundo das Figueiras venceu os leões da Boa Vista por 2-1. Entretanto o Sporting mantém-se na segunda posição da tabela classificativa com 6 pontos.
Resultados da 3ª Jornada:
Desportivo 0 – 4 Onze Estrelas
Académica 1 – 2 Juventude
Sobre a restante classificação do campeonato regional, Onze Estrelas e Juventude, estão na terceira e quarta posição, ambos com os mesmos 6 pontos, seguem-se África Show, Académica e Sanjoanense, todos com 3 pontos, e Desportivo no final da tabela, sem pontuação.
Para a 4ª Jornada, no próximo fim-de-semana, está calendarizado os seguintes jogos: no sábado, 11 de Janeiro, Sporting da Boa Vista – Juventude Clube do Norte e o clássico Sal Rei- Onze Estrelas, no domingo, 12, Académica – Desportivo e África Show – Sanjoanense.
Inforpress