Futebol Brava


João Vieira, um dos fundadores da escola de futebol da localidade de Furna, afirmou que o propósito foi de ocupar o tempo livre dos jovens, com o intuito de afastá-los dos males sociais que estão a afectar a sociedade.



O Sporting da Brava sagrou-se hoje, dia 10, campeão da Ilha Brava ao vencer o Morabeza por 1-0, em jogo da 9ª jornada do campeonato regional de futebol da Brava.


A equipa do Morabeza venceu hoje, no Estádio Municipal Aquiles de Oliveira, a formação da Académica (7-1) e se mantém na liderança do campeonato regional de futebol.



O Benfica venceu hoje, o Nô Pintcha 2-1, no jogo de abertura da 9ª jornada do campeonato regional de futebol da Brava, disputado no estádio Aquiles Oliveira.


 A equipa do Benfica venceu a Académica (4-3), no jogo a contar para a 3ª jornada da Taça de Brava,  isolando-se na tabela classificativa.


Morabeza – Sporting, a ser disputado às 4 da tarde de domingo, é o jogo grande da 9ª e penúltima jornada do campeonato regional da Ilha Brava.


O jogo entre o Coroa e o Sporting, marcado para este sábado, no estádio Aquiles de Oliveira, abre a terceira jornada da Taça de Brava em futebol.


O Sporting venceu hoje, no Estádio Aquiles de Oliveira, o Benfica, por 3-1, e passa a dividir a tabela classificativa da taça da Brava com a Morabeza, com oito pontos cada.


A quinta jornada do campeonato regional de futebol da Brava, disputada neste final de semana no estádio Aquiles Oliveira, foi marcada pelas vitórias expressivas do Morabeza, Nô Pintcha e Sporting.


A equipa do Morabeza empatou, no Estádio Municipal Aquiles de Oliveira, com a formação do Nô Pintcha 2-2, igualando-se ao Sporting na liderança do campeonato regional da Brava.


As equipas do Sporting e Morabeza empataram hoje, sem golos, em jogo referente à segunda jornada da Taça Brava, disputado no Estádio Aquiles Oliveira.