A quinta jornada do campeonato regional de futebol da Brava, disputada neste final de semana no estádio Aquiles Oliveira, foi marcada pelas vitórias expressivas do Morabeza, Nô Pintcha e Sporting.


O Morabeza levou de vencida o Benfica por 5-1, em jogo realizado sábado, com golos de Já (30’), Heta (47’), Tá (80’) e Motom (87’ e 90’). O único tento do Benfica foi apontado por Xueki aos 31 minutos.
No domingo, no primeiro desafio, o Nô Pintcha derrotou a Académica por (3-1), com golos de Vá (2’), Piteco (23’) e Fradi (66’) enquanto o tento da Académica foi marcado por Keny aos 48 minutos, através de uma grande penalidade.
No segundo encontro, o Sporting goleou o Coroa por 7-0, com golos de Patrik (22’, 61, 64’), Fufuna (38’), Lúcio (60’ e 87’), e Mimitcha aos 85 minutos.
A classificação é liderada pelo Morabeza, Nô Pintcha e Sporting, com 12 pontos, seguido do Benfica com 6 e Académica 3. O Coroa continua sem pontuar.
Para a próxima jornada, a sexta, estão previstos os seguintes jogos: Benfica – Académica (sábado) e Morabeza – Corôa e Nô Pintcha – Sporting (domingo).
Inforpress