A equipa do Nô Pintcha venceu hoje a Académica 4-0 e o Sporting também goleou o Corôa por 5-0, nos jogos da última jornada do campeonato regional da Brava, disputados no Estádio Aquiles de Oliveira.


No primeiro encontro deste domingo, Académica X Nô Pintcha, os golos da equipa vencedora foram apontados por Kevin (6’), Fredi (5o’), Stive (67’) e Piteco (87’).
O segundo jogo foi disputado entre o Sporting, equipa campeã do campeonato regional e a equipa do Corôa, última da tabela classificativa, que não conseguiu nenhum ponto no campeonato e neste jogo se apresentou em campo com 10 jogadores e sem nenhum suplente.
Os golos do Sporting foram apontados pelo Patrick (17’), Fufuco (21’, 30’ e 39’) e Pira (46’).
Com estes resultados, o Sporting é campeão regional com 25 pontos, oito partidas vencidas, um empate e uma derrota, com 38 golos marcados e seis sofridos, seguido do Morabeza, com 22 pontos, um empate e duas derrotas, 40 golos marcados e 13 sofridos.
A equipa do Nô Pintcha ficou na terceira posição, com 20 pontos, seis partidas vencidas, duas derrotas e dois empates, 21 golos marcados e 11 sofridos.
O Benfica, com 15 pontos, venceu cinco jogos, perdeu cinco, terminou o campeonato com 18 golos sofridos e 12 marcados.
A formação da Académica conseguiu 6 pontos, duas vitórias, oito derrotas, nove golos marcados e 31 sofridos.
O Corôa que perdeu todos os jogos durante o campeonato, conseguiu marcar três golos e sofreu 43.
Com a 10ª jornada, ficou assim concluído o campeonato regional da ilha. No próximo fim-de-semana vão realizar-se os jogos da Taça de Brava.
Inforpress