A equipa do Morabeza venceu a Académica por 3-1 e a equipa do Sporting venceu o Côroa por 1-0 nos jogos da 2ª jornada do torneio de abertura, este domingo, no estádio municipal Aquiles D’Oliveira.


No primeiro jogo a contar para a segunda jornada do torneio de abertura, a equipa do Morabeza venceu a formação da Académica por 3 – 1, somando a sua segunda vitória no torneio e a segunda derrota da formação da Académica.
Os golos do Morabeza foram apontados por Pogba aos 34 minutos da primeira parte, Tá aos 38 minutos e Fufuco aos 71 minutos.
O único tento da Académica foi marcado por Flávio, aos 47 minutos.
A partida ficou marcada pela apresentação de seis cartões amarelos, três para cada lado.
No segundo jogo, disputado de igual para igual, a equipa do Sporting venceu a equipa do Côroa por 1 – 0, golo marcado por Braime aos 90 minutos, fruto de um descuido da defesa do Côroa.
A equipa do Nô Pintcha ficou de fora nesta jornada, visto que a época desportiva está sendo disputada somente por cinco equipas, Académica, Coroa, Morabeza, Nô Pintcha e Sporting.
Para o próximo domingo, estão agendadas as partidas da segunda jornada, onde o Côroa defronta o Morabeza e o Nô Pintcha recebe a Académica, ficando de fora o Morabeza.
Inforpress