A equipa da Académica venceu hoje o Coroa por 3 – 1, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato regional e consegue assim os seus primeiros três pontos na tabela classificativa.


Os golos da Académica foram apontados por Drico, Alex e Ka e o do Corôa foi marcado por Nilton.
Na outra partida da tarde de hoje, o Morabeza derrotou o Nô Pintcha por 2-1, com golos do vencedor apontados por Dany e Fufuco e o único tento do Nô Pintcha foi marcado por Stive.
O jogo ficou marcado pela expulsão de Douglas, jogador do Nô Pintcha.
Com os resultados desta terceira jornada, o Morabeza lidera a tabela classificativa com 9 pontos, seguido do Sporting com 6 pontos e menos um jogo, a Académica segue na terceira posição com 3 pontos, seguido do Nô Pintcha com 0 pontos, mas com menos um jogo e o Corôa também continua sem pontuar.
O campeonato é disputado por cinco equipas e, consequentemente, em cada jornada uma equipa fica isenta. Por isso, o Sporting não jogou nesta jornada inaugural.
No próximo fim-de-semana, disputar-se-á a quarta jornada, e estão calendarizados os jogos do Académica – Nô Pintcha e Sporting – Morabeza, cabendo ao Corôa ficar isenta na ronda.
Os fundos arrecadados hoje foram doados a Escola Manuel Rodrigues Gomes, como forma de apoiar a mesma na melhoria da ementa da cantina escolar e outras intervenções necessárias.
MC/JMV
Inforpress