A equipa do Morabeza venceu hoje o Sporting por 3 – 0 em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato regional da Brava e continua a liderar a tabela classificativa com seis pontos de diferença.


Os golos foram apontados por Fufuco aos 48 minutos, de uma grande penalidade, Jorge, aos 52 minutos e Kevin fechou a contagem aos 86 minutos.
O jogo ficou marcado pela expulsão do jogador Tiago que viu dois cartões amarelos.
Na outra partida da tarde de hoje, a Académica derrotou o Nô Pintcha por 4-3, numa partida em que o treinador João Domingos do Nô Pintcha foi expulso durante o intervalo.
Com os resultados desta quarta jornada, o Morabeza lidera com 12 pontos, seguido do Sporting com menos um jogo e Académica, empatados com seis pontos. O Nô Pintcha e o Coroa (com menos um jogo) ainda não pontuaram.
O campeonato é disputado por cinco equipas e, por isso, a cada jornada uma equipa fica isenta, por isso o Corôa não jogou nesta ronda.
Para a quinta e última jornada da primeira volta, a disputar-se no próximo fim-de-semana, estão calendarizados os jogos Corôa – Nô Pintcha e Académica – Sporting, cabendo ao Morabeza ficar isenta na ronda.
MC/CP
Inforpress