Futebol Fogo


O Vulcânico consentiu hoje no estádio 5 de Julho, um empate a um golo frente ao No Pintcha dos Mosteiros, no jogo de encerramento da 12ª jornada do campeonato regional do primeiro escalão do Fogo.


Quatro equipas de São Filipe qualificaram-se, no final de semana, para as meias-finais da edição 2019-20 da Taça Fogo em futebol.


O jogo Vulcânico – Botafogo é o destaque da 9ª jornada e última da primeira volta do campeonato de futebol do primeiro escalão, duas equipas que ocupam o segundo e terceiro lugares na tabela classificativa, separadas por dois pontos.


O campeonato regional do futebol do primeiro escalão é interrompido este fim-de-semana, para a realização da terceira eliminatória da taça Fogo em futebol.


A direcção do Club Desportivo Juventude propôs hoje à Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e às associações regionais de todas as ilhas que a jornada do próximo fim-de-semana seja uma homenagem ao jovem estudante dos Mosteiros, Giovani Rodrigues.


O Vulcânico goleou hoje, no estádio 5 de Julho, o Nova Era por 5-1, no jogo do encerramento da 11ª jornada do campeonato regional do primeiro escalão, e continua a um ponto da liderança.


A terceira eliminatória da edição 2019/20 da Taça Fogo, em futebol, será disputada apenas por equipas do primeiro escalão, já que nenhuma das equipas do escalão inferior apurou-se para a fase seguinte.


O Cutelinho dos Mosteiros derrotou, domingo, o ABC de Patim por 3-2 no jogo de encerramento da 10ª jornada do campeonato regional do Fogo do primeiro escalão, disputado no estádio 5 de Julho, em São Filipe.


A equipa de Valencia venceu hoje no estádio 5 de Julho o Vulcânico por uma 1-0, impondo assim a sua primeira derrota que implicou a perda de liderança do campeonato para o “rival” e candidato ao título Académica.


A equipa do Vulcânico venceu hoje o Botafogo, no estádio 5 de Julho, por uma bola a zero no jogo a contar para a nona jornada e mantém-se na corrida ao título, estando a um ponto de liderança.


O jogo entre as equipas do No Pintcha (Mosteiros) e Académica (São Filipe) marcado para as 14:00 de sábado no estádio Francisco José Rodrigues, é o destaque da sétima jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão.

Subcategories