A empresa, EAlves Cleaning Service dos Estados Unidos da América, ofereceu um conjunto de equipamentos desportivo para Esperança Futebol Clube de Achada Furna, Santa Catarina do Fogo, a "estrear-se" na nova época futebolística.

Todo o esforço foi feito pelo casal de emigrante (Jesuíno Centeio e Eduarda Romeiro Alves), radicado naquele país.
O Vereador do Desporto da Câmara Municipal, Madueno Andrade, esteve presente no acto de entrega dos equipamentos e aproveitou a ocasião para enaltecer o gesto da empresa e o esforço do casal, de quem espera que sejam “embaixadores” da equipa no estrangeiro para angariar mais apoios para o seu concelho.
Jesuíno Centeio, um dos filhos da localidade de Achada Furna e ex-jogador da equipa da Esperança, manifestou o desejo de continuar a apoiar o clube naquilo que for necessário e prometeu mais “surpresas” para os próximos tempos. “Meu sonho é trabalhar para que a minha equipa possa garantir a subida para a primeira divisão de futebol do Fogo”, afirmou.
A direcção da equipa agradeceu a iniciativa, reconhecendo, por outro lado, o “esforço enorme” que este casal fez para dotar a Esperança de um conjunto de equipamentos, desde bolas, botas, cones, de entre outros.
Fonte: asemana