A equipa do Cutelinho dos Mosteiros, regressou à vitória, ao derrotar a formação de Baxada de Cova Figueira, por 2-0, no último jogo da quarta jornada do campeonato regional do primeiro escalão.


Num jogo equilibrado, a formação dos Mosteiros, que nos minutos iniciais passou por dois sustos com a bola a embater na barra e no poste, viria a marcar por Crisanto na primeira jogada de perigo, tendo ampliado o marcador ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo foi um festival de golos desperdiçados, sobretudo pela formação do Cutelinho que por diversas vezes não conseguiu ultrapassar o guarda-redes de Baxada ou os remates iam directamente para fora.
A vitória do Cutelinho premeia assim a equipa que foi mais eficaz neste último jogo da quarta jornada.
A anteceder este desafio, o Botafogo goleou ABC de Patim por 4-0, deixando a formação de Patim no fundo da tabela, sem marcar um único golo, juntamente com a formação de Juventude, que sábado foi goleado pela Académica.
A equipa da Académica lidera com 12 pontos, mais dois que o Vulcânico que ocupa a segunda posição com 10, seguido do Botafogo com nove, No Pintcha e Cutelinho com sete, Spartak seis, Valencia com quatro, Baxada com três e ABC de Patim e Juventude com zero pontos.
A próxima jornada, a quinta será antecipada para os dias 22 e 23 de Dezembro devido as festas de Natal, e a partir da quinta jornada a prova sofrerá um interregno até o dia 07 de Janeiro de 2017.
Resultados da quarta jornada:
Juventude 0 – Académica 6
No Pintcha 1 – Valencia 1
Vulcânico 2 – Spartak 0
Botafogo 4 – ABC de Patim 0
Baxada 0 – Cutelinho 2
Fonte: Inforpress