As equipas do Botafogo, Académica e Vulcânico, do primeiro escalão, e Luzabril do segundo escalão, todas do município de São Filipe, vão participar nas meias-finais da taça Fogo em futebol, agendado para o dia 04 de Março.


Nos jogos dos quartos de finais disputados sábado e domingo no estádio 5 de Julho em São Filipe, a formação do Botafogo conquistou o passaporte para as meias-finais ao derrotar o Cutelinho dos Mosteiros por 3-0.
Já a Académica, pela diferença mínima (1-0), afastou a formação do Spartak, o Luzabril do segundo escalão derrotou ABC de Patim do primeiro escalão pela diferença mínima (1-0), enquanto o Vulcânico, que esteve por duas vezes em desvantagens, venceu o No Pintcha dos Mosteiros por 4-2.
Resultado dos quartos de finais da taça Fogo: Botafogo 3 – Cutelinho 0, Académica 1 – Spartak 0, Luzabril 1 – ABC 0 e Vulcânico 4 – No Pintcha 2.
O Botafogo vai defrontar nas meias-finais a formação da Académica, enquanto o Luzabril, única equipa do segundo escalão, vai discutir o passaporte para a fase final com o Vulcânico.
Fonte: Inforpress