A Nova Era venceu hoje o Cutelinho por 1-0 no jogo que encerrou a quarta jornada do regional do Fogo disputado no estádio 5 de Julho e isola-se no segundo lugar a dois pontos do Vulcânico.


No único jogo desta tarde, a formação de Nova Era, que subiu esta época ao primeiro escalão, marcou na segunda metade do desafio por intermédio de Djica e coloca esta formação na segunda posição, constituindo, assim, a sensação da prova.
Nova Era ainda não perdeu esta temporada e nos quatro jogos realizados venceu três e empatou um. Tem 10 pontos, cinco golos marcados e um sofrido e é uma das equipas que ainda não perdeu assim como o Vulcânico que tem só vitórias.
Nesta quarta jornada quatro equipas venceram pela margem mínima de 1-0: Vulcânico frente ao ABC de Patim, Botafogo frente ao Atlético, Valencia com o Spartak e Nova Era frente ao Cutelinho dos Mosteiros.
Na outra partida, a Académica goleou o No Pintcha dos Mosteiros por 6-1, a única goleada da jornada.
Resultados dos jogos da quarta jornada Spartak 0 x Valencia 1, Vulcânico 1 x ABC 0, Atlético  0 x Botafogo 1,  No Pintcha 1 x Académica 6 e Nova Era 1 x Cutelinho 0.
A classificação é liderada pelo Vulcânico com 12 pontos, seguido de Nova Era com 10, Valencia e Spartak com sete. A Académica e o Botafogo têm seis pontos, o Atlético tem quatro, No Pintcha e Cutelinho com três e ABC de Patim com zero ponto.
Inforpress